sexta-feira, 22 de março de 2013

Resenha: Jessica rules the dark side - Beth Fantaskey


 Sinopse:
Casada aos dezoito anos e recém-transformada, Jessica (Antanasia) enfrenta tempos difíceis ao lado de Lucius para reinar e convencer os vampiros anciãos que eles são capazes de manter a ordem entre os clãs.
Quando Lucius é acusado de assassinato, preso na solitária a pão e água e incomunicável; Jessica se vê completamente sozinha, sem ter em quem confiar e correndo contra o tempo para provar a inocência de Lucius, pois sem sangue ela sabe que ele não sobreviverá por muitos dias.

Resenha:

Jessica rules the dark side, ainda sem título e versão em português, é a emocionante continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado.
Jessica se mostra uma garota frágil e medrosa, escondida atrás do marido e incapaz de assumir sua posição de futura rainha das trevas; para uma garota criada por pais hippies e vegans, a violência e a sede de sangue da nação vampírica a assusta e intimida.
Preocupada com os pesadelos repetitivos envolvendo uma estaca, Jessica busca suporte em sua amiga Mindy, que também não vive o melhor momento de sua vida, e a convida para passar uns dias em seu castelo na Romênia.
Quando Lucius é acusado de assassinato e preso, Jessica se vê sozinha em meio a uma trama para derrubá-los do poder. Raniero, primo de Lucius, vem para ajudá-los, mas ela pode realmente confiar no vampiro que já tentou matar seu marido e que agora vive uma estória complicada com sua amiga Mindy?
No segundo livro, Beth Fantaskey deixa o romance de lado e aborda a estória de forma diferente, mas não menos interessante e divertida; Jessica é obrigada a amadurecer e assumir sua posição de princesa diante do conselho de vampiros para salvar Lucius. Ela desabrocha, mostra que não está lá de brincadeira e coloca os vampiros anciões em seus lugares.
Assim como no primeiro livro, fiquei muito interessada pela estória e como seria uma possível continuação, não resisti e entrei em contato com Beth Fantaskey para perguntar se haveria o livro 3, infelizmente ela disse que não tem planos para isso. Quem sabe se futuramente ela não muda de ideia. Um livro sobre o romance de Mindy e Raniero também seria interessante. O que acham?

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário