domingo, 26 de maio de 2013

Resenha: Rapture – Lauren Kate

Sinopse:

O céu está escuro, com asas...
Como areia numa ampulheta, o tempo se esgota para Luce e Daniel. Para impedir Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar que os anjos cairão na Terra. Forças do mal estão atrás deles e Daniel não sabe se ele pode fazer isso, viver só para perder Luce, de novo e de novo.
Juntos eles vão enfrentar uma batalha épica que terminará com corpos sem vida e pó de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos.
De repente Luce sabe o que deve acontecer. Para ela era para ser com alguém que não Daniel.
A maldição que eles suportam tem sido sempre e só sobre ela e o amor deixado de lado.
A escolha que ela faz agora será a única que realmente interessa.
Na luta por Luce, quem vencerá?
A emocionante conclusão da série Fallen. O céu não pode esperar mais.

Resenha:

Neste livro Luce, Daniel e seus amigos devem parar Lúcifer porque ele quer destruir o mundo como conhecemos. Luce e Daniel descobrem o que eles precisam fazer para impedi-lo e quebrar a maldição, mas o futuro deles ainda é incerto, eles não tem certeza se, no final, ficarão juntos e só têm nove dias para encontrar as antigas relíquias angelicais que revelará o local da queda dos anjos.
Como os demais livros, eles enfrentam muitos perigos, têm decisões difíceis e tarefas quase inexecutáveis. A hora de escolher um lado está chegando, a batalha é iminente e eles não possuem mais tempo, cada segundo é precioso.
Todas as perguntas serão respondidas; o final é inesperado, brilhante, como você nunca sonhou, eu penso que não. Lauren Kate escreveu uma série maravilhosa.

Raphaela Mello


Deixe seu comentário      

Nenhum comentário:

Postar um comentário