sexta-feira, 22 de março de 2013

Resenha: A maldição do Tigre - Colleen Houck


Sinopse:
A última coisa que Kelsey Hayes pensava que ela faria naquele verão era tentar quebrar uma maldição Indiana de 300 anos com um misterioso tigre branco chamado Ren do outro lado do mundo, mas foi exatamente o que aconteceu.
Enfrentando forças do mal, feitiços, magia, mundos místicos onde nada é o que parece, Kelsey arrisca tudo para desvendar uma antiga profecia que pode quebrar a maldição para sempre.

Resenha:
A maldição do tigre é o primeiro livro e conta a estória de uma garota americana que encontra um trabalho temporário no circo para pagar a faculdade. Lá ela conhece um tigre branco e o Sr. Kadan, um indiano disposto a resgatar o tigre e levá-lo de volta para a Índia. Ela a convida para viajar com eles para cuidar do animal; ela aceita, mas quando chega ao País descobre que o tigre branco é na verdade um lindo príncipe amaldiçoado e que ela precisa ajudá-lo a quebrar a maldição.
Os primeiros capítulos são um pouco cansativos, a ação começa quando eles chegam à Índia, então a estória decola; apesar dos capítulos terem muitas informações que penso ser desnecessárias, o livro é maravilhoso, Colleen Houck sabe como brincar com os personagens e narrar suas inseguranças e desejos de um jeito divertido que prende a atenção do leitor.   

Deixe seu comentário    

Nenhum comentário:

Postar um comentário