domingo, 31 de março de 2013

Resenha: A Viagem do Tigre - Colleen Houck



Sinopse:

Na luta contra o vilão Lokesh, que está disposto a capturá-la, Kelsey confronta outro problema: após a trágica experiência como prisioneiro de Lokesh, seu amado Ren não se lembra de quem ela é.
O trio continua a busca pelos presentes de Durga desafiando cinco astutos e traiçoeiros dragões; Ren e Kishan competem pelo seu amor de novo deixando-a mais confusa do que antes.

Resenha:

No terceiro livro Kelsey tem que conviver com fato de que Ren não se lembra dela, pior, ele sente dores terríveis perto dela, mas, mesmo assim, eles tentam de tudo para ficarem juntos até o dia em que Ren quase a deixa morrer por causa de seu ciúme, então ele decide que é melhor afastar-se dela. Com o coração partido, Kelsey namora Kishan durante sua jornada para conseguir o terceiro presente de Durga.
Como os demais, este livro também é incrível, cheio de aventuras; enquanto no primeiro e no segundo a viagem foi mais curta, neste, eles são transportados para vários reinos, precisam negociar com os dragões e enfrentar criaturas perigosas. Parabéns à Colleen Houck.

Raphaela Mello    

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário