domingo, 7 de abril de 2013

Resenha: O Destino do Tigre - Colleen Houck



Sinopse:

Após ter decifrado três profecias, falta apenas a quarta para Kelsey, Ren e Kishan quebrarem a maldição do tigre, mas grandes desafios os esperam: risco de vida seguindo o último presente de Durga, a Corda de Fogo nas ilhas Andaman na baía de Bengal.

É uma corrida contra o tempo, o vilão e feiticeiro Lokesh testa os laços do amor e da lealdade e finalmente revela de uma vez por todas o verdadeiro destino dos tigres.

Resenha:

Mais uma vez eles enfrentam a morte para conseguir o quarto presente de Durga e viajam de volta no tempo para encontrar Durga em sua forma humana para enfrentar, lutar e derrotar Lokesh, mas Kelsey tem outro problema, Durga está muito interessada em Ren, e quanto a ele? Ele deseja se casar com a deusa e ficar com ela no passado?
Durante esta jornada Kelsey é obrigada a ver e reconhecer seus sentimentos, mas ela ainda recusa admiti-los. Há muita coisa acontecendo, todos estão focados em um único objetivo e Kelsey se sente rejeita e colocada de lado depois de tudo o que tem feito para ajudar os príncipes. Este livro é cheio de aventuras emoções. Vale a pena ler a série.
Esperando ansiosamente o próximo Tiger´s Dream, onde a autora promete ser cheio de surpresas.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário