domingo, 5 de maio de 2013

Resenha: Anjo Caído - Lauren Kate


Sinopse:

Há qualquer coisa dolorosamente familiar em Daniel Grigori.
Misterioso e absorto, Daniel chama a atenção de Luce Price assim que ela o vê no seu primeiro dia de aulas no colégio interno Sword & Cross, em Savannah. Ele é o único ponto de interesse num lugar onde os celulares são proibidos, os outros alunos parecem ter um parafuso a menos e câmaras de segurança filmam todos os movimentos.

Embora Daniel não queira nada com Luce e se empenhe em tornar isso muito claro, ela não consegue esquecê-lo. Atraída como um inseto por uma fonte de luz, Luce tem de descobrir que segredo Daniel guarda tão desesperadamente, mesmo se esse segredo possa matá-la.

Resenha:

Luce é mandada para a escola Sword & Cross por causa do mistério que envolve a morte de um amigo, uma sombra negra, acontecimentos estranhos e ela. Lá, precisa se adaptar às novas e rígidas regras daquela escola onde adolescentes desajustados e problemáticos são enviados. O que ela não esperava era se apaixonar pelo garoto mais estranho de lá; o garoto que fazia de tudo para mantê-la afastada, mas como a lei da ação e da reação, quanto mais ele a empurrava para longe, mais ela queria estar perto.
Anjo Caído é o primeiro livro da série, um romance cheio de aventura, mistério e paixão.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário