domingo, 12 de maio de 2013

Resenha: Tormenta – Lauren Kate


Sinopse:

Inferno na Terra. Isso é o que é para Luce para se separar do namorado, Daniel, um anjo caído. Levou uma eternidade para que um encontrasse o outro, mas agora ele lhe diz que deve ir embora apenas tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia com alunos extraordinariamente talentosos descendentes dos anjos caídos e humanos.

No Litoral, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como janelas para suas vidas anteriores. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão de Daniel do passado não for verdade? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?

Resenha:

Este livro começa no mesmo ponto em que terminou o primeiro, a fuga da escola Sword & Cross. Daniel a envia para outra escola, Shoreline, um lugar totalmente diferente onde ela convive com nefilins, anjos e demônios. Lá ela aprende sobre anjos, demônios e descobre um pouco mais sobre Daniel, Cam e as vidas passadas dela, também descobre que a sombra não é uma coisa ruim como ela pensava e que pode ajudá-la a encontrar um caminho para entender seu passado e futuro.
Como Anjo Caído, o livro é ótimo, a estória se desenvolve bem, há aventura, paixão e mistério.

Raphaela Mello

Deixe seu comentário  

Nenhum comentário:

Postar um comentário