terça-feira, 19 de abril de 2016

Resenha: Dragon´s Curse de Cyci Cade

Sinopse:

Dois príncipes da Dinastia Dragão, Liu e Wei, São amaldiçoados e condenados a viver como dragões porque eles falharam em suas tarefas, proteger o Império Dragão.

Depois de dois séculos o destino deles muda quando Kate aparece na vida deles e eles são capazes de retornar a forma humana. No entanto, a maldição ainda não está quebrada, eles não podem sobreviver sem o lado dragão.


Para quebrar a maldição, os príncipes devem recuperar os olhos e o coração do Grande Dragão. Conforme Liu, Wei e Kate embarcam em uma jornada para o Palácio de Jade em busca do primeiro olho, eles terão que encarar criaturas mitológicas e guerreiros imortais. Eles terão que encarar a morte também, e provar que são homens honrados para salvar a vida de Kate.

Eles serão testados como nunca. Eles descobriram sentimentos que eles não imaginavam que existiam. Eles terão que lutar como guerreiros selvagens.

Uma maldição pode ser quebrada...

Mas a que custo?

Resenha:

Se você gosta de mitologia, dragões e romance, você tem que ler este livro.

Três vidas, separadas pelo tempo e distância, conectadas por uma maldição.

O enredo é, dois séculos atrás, o Grande Dragão transformou dois príncipes e a família deles em dragões. Mas tudo começou quando os príncipes nasceram durante um ataque ao Império Dragão. A parteira, a única pessoa que sabe quem nasceu primeiro, morre durante o ataque. Imperador Shun deve escolher um de seus filhos para assumir o trono. Esta é uma tarefa difícil.

Incapaz de escolher um de seus filhos, ele decide que o melhor será o Imperador Dragão; os príncipes têm que provar seus valores e isso cria uma grande animosidade entre eles. Liu e Wei lutam por qualquer coisa para assumir o trono e se tornar o Imperador Dragão.

Cyci Cade entrelaça um maravilhoso mundo mitológico com o mundo real. O livro é cheio de ação que leva você adiante e o deixa querendo mais. Ao terminar um capítulo é difícil controlar a ansiedade para começar o seguinte porque você quer saber o que vai acontecer. A estória se passa nos Estados Unidos da América e China.

Os personagens são tão cheios de vida e emoções que transportam você para a vila fictícia Dragon´s Valley e o Palácio de Jade. É fácil imaginar e descrever aquelas criaturas. Você sente uma conexão com os personagens.

Cyci Cade oferece uma irresistível estória cheia de impressionantes momentos de alegria, romance e esperança, e assustadores momentos de medo e desespero. Ela pega você pela mão e o conduz através de caminhos inesperados. É impossível não rir e chorar ao ler o livro. Isso é sobre amor e redenção. Isso é sobre a busca por perdão. Isso é sobre a busca da felicidade.

Uma família foi destruída e seu destino está nas mãos deles. Para cumprir suas tarefas, eles terão que por de lado suas diferenças, confiar um no outro, lutar com todas as forças contra seus inimigos e sentimentos sombrios.

A escrita é persuasiva com um enredo que cresce e se desenvolve constantemente e oferece novas aventuras, obstáculos a serem superados e muitas reviravoltas. É impossível prever o que vem depois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário